São Paulo, terça-feira, 14 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pará 1; Pará 2; Pará 3; Pará 4; Amazonas 1; Amazonas 2; Amazonas 3; Amazonas 4

Pará 1
Começou ontem em Belém o primeiro curso sobre "Liberdade Assistida Comunitária", destinado a casais voluntários que queiram orientar e acompanhar adolescentes infratores. O objetivo é treinar os voluntários para auxiliar na reintegração social.

Pará 2
Diversidade e estratégias de cooperação entre ONGs (Organizações Não-Governamentais) na Amazônia. Este é o tema do Encontro Internacional do Trabalho, que começou ontem, em Belém. O evento conta com a participação de representantes de 45 entidades.

Pará 3
O paraense Sebastião Hoyos declarou que teve seus direitos humanos violados em Genebra. Ele ficou preso quatro anos, acusado de cumplicidade no assalto a um banco. Segundo a Embaixada Suíça no Brasil, Hoyos teve acesso a todos os meios legais de defesa.

Pará 4
Hoyos afirmou que ele não é a única vítima de violação na Suíça. Em uma das prisões em que ficou, ele soube de pelo menos dois presos que estão há anos em regime de isolamento. Segundo Hoyos, isso é proibido pelo Código de Procedimento Penal da Suíça.

Amazonas 1
Uma pesquisa realizada pelo Conselho Regional de Economia revelou que os supermercados de Manaus apresentam uma diferença nos preços dos produtos de até 106%. O conselho quer que os consumidores pesquisem em pelo menos três supermercados.

Amazonas 2
A Secretaria Municipal de Obras está urbanizando oito ruas no bairro Santo Antônio (zona leste de Manaus). Estão sendo realizadas obras de drenagem, terraplanagem, sarjetas e recuperação do asfalto. Serão saneados também os córregos existentes no bairro.

Amazonas 3
O estudante Luiz Carlos Pinto da Conceição Júnior, 14, foi assassinado no último final de semana por jovens membros de uma gangue de rua. Segundo a polícia a gangue roubou seu par de sapatos. A polícia ainda não localizou os assassinos.

Amazonas 4
A BR-174, que liga Manaus a Boa Vista (RR), continua intransitável. Na última semana, o empresário Epitácio Vale levou mais de sete horas para trafegar em um trecho de dois quilômetros, na altura do km 45. No local, havia mais de um metro de lama na pista.

Texto Anterior: Rio Grande do Sul; Paraná; Santa Catarina 1; Santa Catarina 2
Próximo Texto: Goiás 1; Goiás 2; Goiás3 ; Goiás 4
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.