São Paulo, quarta-feira, 15 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Caminhão perde freio e destrói oito carros

DA REPORTAGEM LOCAL

Com os dizeres "Trem Pantaneiro 100 Destino" no pára-choque traseiro, um caminhão basculante carregado de areia perdeu os freios ontem na rua Pamplona, bateu em oito carros e atingiu três lojas, na esquina com a rua José Maria Lisboa.
Eram 10h10 quando o motorista Osveraldo Rodrigues da Silva, 33, percebeu que estava sem freios e decidiu parar o caminhão esbarrando nos carros estacionados.
Os carros avariados eram de oito modelos: Ipanema, Kombi, Fiat Elba, Monza, Kadett, Verona, Parati e Fiat Uno. Três lojas foram atingidas: Gracy's Confecções, Livraria Prosa e Verso e a Bolado's Sucos.
Os bombeiros demoraram oito minutos para retirá-lo das ferragens. Silva sofreu ferimentos leves. Ninguém mais se feriu.
Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego, Silva tinha permissão para trafegar na região naquele horário. Ele dirigia um caminhão da Tecla Transportadora e Construção Ltda.
A legislação municipal proíbe o trânsito de caminhões nos Jardins das 10h às 20h, exceto àqueles que transportem produtos perecíveis, material para obras ou mudanças residencias. Silva levava material para uma obra da empresa Racional.
O tráfego é proibido na área delimitada pelas avenidas Paulista, Dr. Arnaldo, Cardeal Arco Verde, Faria Lima e Brigadeiro Luís Antônio.

Texto Anterior: "Jogador" era suspeito de matar 5
Próximo Texto: Vigilantes protestam pela morte de colega
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.