São Paulo, quarta-feira, 15 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Windows" traz software embutido

MARIJÔ ZILVETI
FREE-LANCE PARA A FOLHA

O processador de textos para "Windows" mais barato é o que já vem no próprio "Windows", programa que usa figuras no lugar dos comandos do DOS (sistema que gerencia o funcionamento do microcomputador).
O "Write" é um processador de textos com recursos muito simples, mas que permite escrever sem problemas.
Se você não quer gastar dinheiro comprando esse tipo de programa, e dispensa luxos de edição, então o "Write" é uma boa opção.
Para acionar esse programa dentro do "Windows", clique com o mouse no grupo de programas Acessórios.
Nesse grupo, você verá uma figura representada por um lápis e uma mão com a legenda Write. Clique duas vezes em cima da figura para abrir o programa.
O "Write" permite escrever, apagar textos, repetir ou trocar trechos inteiros de lugar. Pode-se alinhar o texto à esquerda, direita ou centralizá-lo na página ou ainda destacar palavras, sublinhando-as.
Como o "Windows" inclui alguns tipos de letras, é possível sofisticar o texto, acrescentando letras diferentes para destacar o título do texto principal. O "Windows 3.1" custa US$ 229. (MZ)

Texto Anterior: BITS
Próximo Texto: Empresas reduzem preços
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.