São Paulo, quinta-feira, 16 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico reassume empregos

EDGARD ALVES
DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico da seleção brasileira campeã mundial, Miguel Ângelo da Luz Coelho, volta à sua rotina de professor de educação física.
"Não dependo do basquete. Trabalho em cinco lugares", afirmou Coelho, 34, casado e pai de Nicole, 8, e Gabriel, 6.
Os empregos do técnico, que vive no Rio: Colégio Estadual Guadalupe (em Duque de Caixas), Escola Corcovado, S.U. de Ensino Superior e Cultura, Faculdade Castello Branco e técnico de basquete do Grajaú Country.
"Já recebi convite ser técnico em São Paulo, mas não aceitei", disse Coelho, enquanto passava a mão sobre a careca.
Cumprindo promessa, ele e o assistente técnico Sérgio Maroneze permitiram que as jogadoras cortassem seus cabelos.
O preparador físico Hermes Balbino passou a usar brinco, mais promessa. O técnico tem ainda outra para cumprir: visita ao Senhor do Bomfim, na Bahia.
Coelho disse que antes da competição não imaginava que as brasileiras chegariam ao título, mas que avançariam até as semifinais.
"Treinamos duro. As novatas Leila, Cíntia e Alessandra jogaram com muita garra", falou. O técnico disse também que houve liberdade para que as jogadoras explorassem a criatividade e o talento de cada uma delas.(EA)

Texto Anterior: Paula faz promoção de grife
Próximo Texto: Turismo exótico é opção para brasileiros
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.