São Paulo, quinta-feira, 16 de junho de 1994 |
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Como escolher a assistência
PATRÍCIA TRUDES DA VEIGA
1. Verifique se o produto é um seguro ou uma prestação de serviço de assistência. 2. Se for um seguro, lembre-se que a indenização é posterior e nem sempre integral. 3. Exija o contrato previamente e examine com cuidado. 4. Cheque se os telefones indicados são próprios da empresa ou de terceiros –não recomendável. Veja também se o atendimento é 24 horas e se são aceitas ligações a cobrar. 5. Pergunte: Há assistência e escritórios nas cidades de seu interesse? Os médicos são próprios ou conveniados? Há estrutura para UTI aérea? 6. Se for alugar um carro, prefira as que oferecem assistência jurídica (necessária em determinados casos de colisão). 7. Se ainda restarem dúvidas, pergunte a pessoas de confiança se recomendam a assistência. 8. Finalmente, não escolha o cartão só pelo preço. (PTV) Texto Anterior: Emergências podem 'quebrar' as férias Próximo Texto: Reserva de hotel no Brasil garante preços melhores Índice |
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