São Paulo, sexta-feira, 17 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitora se queixa de pensão

A leitora Norina de Queiroz, residente na rua Monte Alegre, em Perdizes, reclama do pagamento incorreto da pensão que recebe pela morte de seu marido.
Segundo a leitora, o Ipesp (Instituto de Previdência do Estado de São Paulo) não está pagando os 75% que o atual diretor de divisão recebe. Este cargo era ocupado por seu marido, Rubens de Queiroz. "Aguardo um informe correto e que se faça a correção necessária."

Resposta
De acordo com a Previdência, a pensão mensal deixada pelo ex-servidor Rubens de Queiroz vem sendo paga corretamente à reclamante, na razão de 75% da retribuição base relativa ao cargo de diretor de divisão, com jornada integral de trabalho (oito horas) e com a vantagem de seis adicionais, sexta parte, gratificação fixa, gratificação especial e gratificação da área administrativa.
Cartas para "A Cidade é Sua/Via São Paulo" devem ser enviadas para a Secretaria de Redação (Área Administrativa), na al. Barão de Limeira, 425, 3º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome completo, CIC, RG, endereço e telefone do reclamante.

Texto Anterior: 'Morreu por uma besteira'
Próximo Texto: Instituto do Câncer ganha unidade de quimioterapia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.