São Paulo, sexta-feira, 17 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Título motiva masculino

EDGARD ALVES
DA REPORTAGEM LOCAL

A conquista da medalha de ouro no Mundial da Austrália pelo time feminino não altera a rotina da seleção masculina, que disputará o Mundial da categoria no Canadá, em agosto.
Essa é avaliação do técnico Ênio Vecchi, da seleção masculina de basquete. Segundo ele, "a pressão no Mundial do Canadá existiria de qualquer maneira".
Depois de elogiar o desempenho da seleção feminina, Vecchi disse que a vitória na Austrália "serve de motivação para o time masculino".
Ele ficou satisfeito com o sucesso do feminino porque "foi uma confirmação de que a filosofia de trabalho da Confederação Brasileira de Basquete está no caminho certo'.
A seleção masculina esteve reunida durante um mês, até o último dia 12, período no qual realizou nove jogos contra Uruguai, Angola e um time universitário dos EUA. Ganhou todos.
Os jogadores reiniciam os treinos segunda-feira, em Santos. Os convocados: armadores - Maury, Rato, João Batista e Márcio; alas - Paulinho Villas Boas, Rogério, Chuí e Fernando Minucci; alas-pivôs - Olívia, Tonico e Pipoca; pivôs - Janjão, Josuel e Rolando. (EA)

Texto Anterior: Assistente técnico campeão perde emprego
Próximo Texto: Vôlei feminino do Brasil é campeão; Berger diz que pista de Monza é perigosa; Ex-astro americano é suspeito de morte
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.