São Paulo, sábado, 18 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Goleiro norueguês se perde no trânsito

SILVIO LANCELLOTTI

Erik Thorstvedt, arqueiro do Tottenham da Inglaterra e da seleção da Noruega, bem-humoradamente diz não temer qualquer dos seus adversários no Mundial. "Mais me assustam as estradinhas deste lugar", observa ele com ironia. Numa folga dos treinamentos, Thorstvedt alugou um carro e se perdeu na multidão de vias que rodeiam Princeton, onde a Noruega faz os seus treinamentos.
Sílvio Lancellotti, de Nova York

Pela primeira vez na história da competição, a Fifa decidiu permitir o replay de determinados lances nos telões dos estádios do Mundial. Um dirigente da entidade, porém, exercerá as funções de censor das jogadas. Apenas serão exibidas grandes defesas, chutes de longa distância e, eventualmente, gols incapazes de prococar qualquer espécie de dúvida ou de controvérsia.
Sílvio Lancellotti

Texto Anterior: Ilha de Páscoa vira área livre de futebol; Alarme de hotel assusta a seleção sul-coreana; Fifa usa moeda de prata no cara-ou-coroa; Afro-americanos saúdam a seleção da Nigéria
Próximo Texto: Jornal não dá bola para a Copa do Mundo; Faltam cinco times na liga de futebol dos EUA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.