São Paulo, segunda-feira, 20 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitor reclama de atendimento em agência

O leitor Rosemiro Tenorio Cavalcanti reclama do procedimento de uma das funcionárias da agência Artur Alvim do Banespa.
Segundo Rosemiro, a funcionária teria se recusado a efetuar dois depósitos em cheque de sua filha para a agência Tatuapé. Ele diz que o fato ocorreu nos dias 3 de março e 5 de abril deste ano.
"Eu gostaria de saber se essa minoria de funcionários recebe orientação para dificultar a vida dos clientes idosos, ou agem por conta própria, contrariando as normas regulamentadas no desempenho de suas funções", diz.
Resposta
A Assessoria de Imprensa do Banespa diz que lamenta o transtorno causado ao leitor, "cliente com o qual mantemos relações de estrito respeito e cordialidade".
A assessoria sugere que, na eventualidade de qualquer problema, o reclamante procure a administração da agência.

Cartas para "A Cidade é Sua/Via São Paulo" devem ser enviadas para a Secretaria de Redação (Área Administrativa), na al. Barão de Limeira, 425, 3º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome completo, CIC, RG, endereço e telefone do reclamante.

Texto Anterior: Unidades do Senac têm a Semana da Diabetes
Próximo Texto: Bicampeão olímpico vai inaugurar exposição
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.