São Paulo, segunda-feira, 20 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sotaque dá apelido de ET a jogador dos EUA; Barbeiro fecha salão por causa do goleiro dos EUA; Fifa recusa rodízio na organização do mundial

SÍLVIO LANCELLOTTI

Sotaque dá apelido de ET a jogador dos EUA
Embora nascido nos EUA, o meio-campista John Harkes, um dos mais importantes jogadores da seleção americana, não fala mais o idioma de seu país. Ele mora na Inglaterra, onde atua pelo Derby County. Lá absorveu um sotaque hilariante, ironizado pelos seus companheiros de equipe. No time, Harkes é chamado de "o ET".

Barbeiro fecha salão por causa do goleiro dos EUA
A pequena cidade de Kearney, no Estado de Nova Jersey, acaba de perder o seu barbeiro predileto.
Vincent Meola, um personagem carismático na sua municipalidade, decidiu fechar o seu salão até a Copa se encerrar. Ele pretende acompanhar o filho Tony Meola, arqueiro da seleção norte-americana e o único ídolo do "soccer" no país, em todas as peripécias do Mundial.
Fifa recusa rodízio na organização do mundial
Passou despercebida uma decisão do congresso da Fifa, realizado em Chicago no dia 16. Quase toda a imprensa lá presente se contentou em noticiar a reeleição, por aclamação, 164 votantes, do brasileiro João Havelange à presidência da entidade.
O congresso recusou uma proposta da Suíça, que desejava um rodízio entre todos os continentes na organização do Mundial.

Texto Anterior: Alemanha tem recorde de público na TV; Rei Hassan liga todo dia para seleção do Marrocos; Greve na TV quase frustra os noruegueses
Próximo Texto: Coréia e Espanha tem público recorde em Dallas; Ronaldo e Roger Milla podem virar história
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.