São Paulo, terça-feira, 21 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Colômbia pode não ter Herrera contra os EUA

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O técnico da seleção colombiana, Francisco Maturana, pode ficar sem o zagueiro Luis Fernando Herrera para o jogo de amanhã contra os Estados Unidos.
O irmão do zagueiro, Jairo Herrera, de 35 anos, morreu ontem, na Colômbia, em um acidente de automóvel.
O zagueiro titular Herrera ainda não comunicou ao técnico se vai voltar para a Colômbia ou se continuará jogando no Mundial.
Apesar do possível desfalque e da derrota frente à Romênia, por 3 a 1, no último sábado, o técnico Francisco Maturana está otimista.
"Os romenos são muito mais técnicos que os norte-americanos", disse Maturana, referindo-se ao próximo adversário da equipe colombiana.
"Eles não jogam igual. Pode ser que o esquema de jogo seja o mesmo, mas os jogadores fazem a diferença", disse o treinador.
Mesmo considerando a equipe norte-americana mais fraca, Maturana afirmou respeitá-la tanto quanto a Romênia.
Os jogadores colombianos pretendem se reabilitar com uma vitória sobre os Estados Unidos.
"Depois do que aconteceu voltamos a ser humildes e abaixamos a cabeça. Frente aos Estados Unidos tomaremos o máximo cuidado. Jogaremos nossa vida", disse o meio-campista Leonel Alvarez.
"Precisamos voltar ao jogo coletivo e esquecer as ações individuais que não funcionaram frente à Romênia", disse o volante Gabriel Jaime Gómez.
O presidente da Colômbia, César Gaviria, pretende ir aos Estados Unidos para assistir ao jogo de amanhã contra os anfitriões da Copa.

Texto Anterior: Torcida romena grita 'Hagi para presidente'
Próximo Texto: Bomba! Copa com Gay Games dá jet leg!
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.