São Paulo, terça-feira, 21 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Goleiro de Camarões assume culpa por gols

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O goleiro titular da seleção de Camarões, Joseph Antoine Bell, assumiu a responsabilidade pelos dois gols que tomou da Suécia no jogo do último domingo, que terminou empatado em 2 a 2.
Com bom-humor, Bell afirmou que todos os gols são culpa do goleiro. "Jamais me escondo atrás dos outros. Depois de cada gol que fizerem sobre Camarões, podem escrever que a culpa é minha."
Bell comparou a vitória de Camarões (que não aconteceu) com um milagre. "Com os problemas que tivemos, se ganhássemos seríamos os únicos filhos de Deus sobre a Terra."
A atuação do goleiro Bell foi muito criticada pela imprensa. Bell tem 39 anos e disputou três Copas do Mundo, sem nunca conseguir ser titular. Ele era o reserva de Nkono, um dos destaques da seleção cameronesa de 86 e 90.
Foi a primeira vez, no empate com a Suécia, que o goleiro entrou em campo "para valer" numa Copa.
"Talvez seja porque já tenho quase 40 anos e nada é novo para mim, mas não senti nenhuma emoção ao entrar em campo. Nada", disse Bell, após o jogo.
Bell tomou um gol por cobertura logo no início do jogo.
O técnico de Camarões, Henri Michel, pretende manter o goleiro como o titular para o jogo contra o Brasil.
Michel disse estar "decepcionado e satisfeito" com o empate com a Suécia.
"Satisfeito por ter conseguido o empate ante uma equipe de muito valor. Decepcionado por termos nos esforçado para empatar, termos conseguido a vantagem e perdermos a chance de derrotá-los", disse Michel.
"Devo felicitar os jogadores pela maneira como reagiram depois do primeiro gol sueco. Esperávamos pelo menos um ponto", finalizou o técnico.

Texto Anterior: Técnico da Suécia se conforma com empate
Próximo Texto: 'Dizem que não é seguro viajar para o Brasil'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.