São Paulo, terça-feira, 21 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Day after' da seleção começa com folga

FERNANDO RODRIGUES

De volta a Los Gatos, equipe faz apenas um treino leve pela manhã e tem tarde e noite livres para passear
Do enviado a Palo Alto
Depois do jogo de ontem em Palo Alto, a seleção brasileira terá hoje o seu "day after" com folga à tarde. Mas todos os jogadores terão treinamento pela manhã.
Os atletas que não jogaram treinarão normalmente no campo da Universidade de Santa Clara. Para os que participaram do jogo haverá apenas um treino leve, com exercícios para relaxamento muscular.
"Na realidade, esta semana teremos apenas treinos leves para todos os jogadores, pois já estamos no meio da competição. Só que os que não jogarem serão um pouco mais exigidos", disse o preparador físico Moraci Sant'Anna.
A folga de hoje começa depois do almoço na concentração. Todos os jogadores devem se alimentar no hotel Villa Felice. Só depois, às 14h (18h em Brasília), podem sair para passear. O retorno está previsto para as 22h (2h da manhã de amanhã em Brasília).
Amanhã, os jogadores terão treinamento apenas pela manhã. Ficarão livres na parte da tarde, mas sem autorização para sair do hotel Villa Felice, em Los Gatos.
Na quinta-feira, haverá treino às 13h para toda a equipe. Será o último coletivo antes do jogo contra a seleção de Camarões, na sexta-feira, dia 24, também no estádio de Stanford, em Palo Alto.
É na quarta-feira que o técnico Carlos Alberto Parreira poderá definir e anunciar alguma modificação na equipe.
Na sexta-feira, depois do jogo contra Camarões, a seleção embarca para Detroit, onde joga na terça-feira, dia 28, contra a equipe da Suécia. (Fernando Rodrigues)

Texto Anterior: Torcida troca beijos com polícia dos EUA
Próximo Texto: Fotógrafos são barrados
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.