São Paulo, terça-feira, 21 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Hortência aposta na vitória

DA REPORTAGEM LOCAL

São Paulo comemorou a vitória do Brasil nas ruas e em bares. No Banana Banana, nos Jardins, um ponto de badalação que costuma reunir gente ligada ao esporte, uma seleção de estrelas festejou a estréia brasileira.
A rainha delas, a jogadora Hortência, campeã mundial de basquete, viu a seleção jogando o suficiente para vencer a Copa. "Jogaram fechadinhos e devem continuar assim. Se fizerem o que sabem será o bastante para o Brasil ganhar o Mundial", disse.
Hortência vai aos EUA para ver o jogo do Brasil contra a Suécia, no dia 28, na cidade de Detroit.
O ex-jogador da seleção brasileira de vôlei, Montanaro, também gostou da maneira de atuar do time de Parreira. "Vi um time coeso."
O ex-zagueiro da seleção Luís Pereira, presente à festa, elogiou particularmente a atuação de Raí. "Ele se mexeu pelo campo todo".
Uma russa de nascimento participou da festa: a apresentadora de TV Elke Maravilha, que veio para o Brasil com 6 anos de idade. Ela usava uma camisa da seleção com o número 7, que lhe foi dada pelo jogador Garrincha.
No bar Cabral, outro ponto de festa na área dos Jardins, um dos mais animados com a seleção foi o piloto de F-1 Rubinho Barrichelo, que comemorou a vitória como se vencesse um Grande Prêmio.

Texto Anterior: Brasil une as Américas em Stanford
Próximo Texto: Sucesso da Copa surpreende EUA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.