São Paulo, terça-feira, 21 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico adversário assiste a partida

MAURICIO STYCER
DO ENVIADO ESPECIAL

O técnico da seleção de Camarões, o francês Henri Michel, assistiu ontem a partida entre Brasil e Rússia. Camarões é o próximo adversário do Brasil na Copa, sexta-feira, no estádio de Stanford.
Michel assistiu a partida da tribuna de honra. À saída, diante de alguns jornalistas brasileiros, não quis fazer comentários. Disse apenas que ficou bem impressionado com a seleção de Parreira.
O presidente da Fifa, o brasileiro João Havelange, que também viu a partida em Stanford, classificou como "belíssima" a partida de ontem. Numa rápida declaração após a partida, Havelange rasgou elogios à seleção brasileira.
"Foi uma vitória merecidíssima, linda. O time brasileiro joga compacto, atrás e na frente. Joga muito bem. Espero que esta equipe, tão bem preparada, possa chegar à final", disse. (MSy)

Texto Anterior: Sucesso da Copa surpreende EUA
Próximo Texto: Mauro Silva dá 7 para o time
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.