São Paulo, quarta-feira, 22 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Alunos querem evitar construção de garagem

DA REPORTAGEM LOCAL

A Associação Atlética da Faculdade de Medicina da USP começou a negociar a renovação do contrato de comodato (empréstimo gratuito por tempo determinado), que vence em 1996, sobre o terreno do Clube da Associação Atlética Oswaldo Cruz.
Os alunos pretendem evitar a construção no terreno de um estacionamento subterrâneo para o Hospital das Clínicas.
O projeto ainda não é oficial. Segundo o professor Vicente Amato Neto, 66, "há informações que todos ouvem, no sentido de fazer o estacionamento".
Ontem, a diretoria da atlética e Amato Neto –que iniciou a organização dos alunos para a preservação do clube– se reuniram para discutir alternativas para a área.
"Existem outros lugares na região para se fazer um estacionamento, como a área do Centro de Convenções Rebouças, ou sob a avenida Dr. Enéas de Carvalho Aguiar", afirmou.
O estacionamento só poderá ser implantado com a aprovação da associação ou após o final do contrato de comodato.
O clube é usado pelos alunos de medicina, nutrição, enfermagem, terapia ocupacional e fonoaudiologia. A área também pode ser usada pela população, através de associação.

Texto Anterior: Capela do início do século é tombada
Próximo Texto: Acusados vão pedir indenização
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.