São Paulo, quarta-feira, 22 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

George Michael perde processo contra Sony

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O cantor George Michael perdeu ontem uma batalha legal que vinha travando com a Sony para a rescisão do contrato de 15 anos assinado com a gravadora. Michael deverá arcar com os os custos legais do processo, que somam cerca de US$ 4,6 milhões.
O cantor pediu o fim do contrato assinado em 1988 porque o considerava desfavorável financeiramente e ainda lhe impedia de abandonar sua imagem de "sex symbol" e assim investir em uma música mais séria.
O contrato termina em 2003. Segundo o juiz Jonathan Parker, os termos do contrato são razoáveis e justos. O advogado do cantor disse que apelará contra a decisão.
Michael acusou a gravadora de prejudicá-lo financeiramente e de não divulgar o disco "Listen Without Prejudice" com a intenção de retaliar sua atitude de não aparecer em vídeos promocionais.

Texto Anterior: Lexotan; Nó; Sanfona; Hot-fudge; Carvão; Acelga
Próximo Texto: De Niro e Joe Pesci filmam com Scorsese
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.