São Paulo, quinta-feira, 23 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia divulga retrato de maníaco por dentista

DA REPORTAGEM LOCAL

A Divisão de Homicídio divulgou ontem o retrato falado do suspeito de ter estuprado e roubado sete dentistas em São Paulo.
O maníaco matou uma de suas vítimas, a dentista Laura Mitsuko Kuniyoshi, 35, em 30 de maio passado, na Mooca (zona leste).
Cinco dos ataques feitos pelo maníaco aconteceram na zona leste de São Paulo, um deles na zona norte e outro em Guarulhos (Grande São Paulo).
"Pela descrição feita pelas vítimas e pelo seu modo de operação, temos certeza de que se trata de uma maníaco que está atacando em série", disse o delegado Carlos Targino da Silva, 38, que investiga o caso.
O suspeito tem cerca de 1,70 m de altura, cabelos escuros, olhos escuros, aparenta ter 26 anos, é mulato, magro e forte.
Ele teria feito sua primeira vítima em 4 de maio passado, na avenida Sapopemba (zona leste).
O criminoso sempre ataca dentistas que têm consultórios em sobrelojas de prédio em avenidas movimentadas.
O horário escolhido pelo maníaco é o final da tarde. Ele espanca, amarra as vítimas com fios elétricos e as estupra. Rouba cheques e cartões bancários.

Texto Anterior: QUEM É QUEM NO CASO DA ESCOLA BASE
Próximo Texto: Cinco corpos são encontrados em dois bairros da zona norte do Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.