São Paulo, quinta-feira, 23 de junho de 1994
Texto Anterior | Índice

Polícia divulga retrato de maníaco por dentista

DA REPORTAGEM LOCAL

A Divisão de Homicídio divulgou ontem o retrato falado do suspeito de ter estuprado e roubado sete dentistas em São Paulo.
O maníaco matou uma de suas vítimas, a dentista Laura Mitsuko Kuniyoshi, 35, em 30 de maio passado, na Mooca (zona leste).
Cinco dos ataques feitos pelo maníaco aconteceram na zona leste, um na zona norte e outro em Guarulhos (Grande São Paulo).
"Pela descrição feita pelas vítimas e pelo modo de operação, temos certeza de que se trata de um maníaco que ataca em série", disse o delegado Carlos Targino da Silva, 38, que investiga o caso.
O suspeito tem cerca de 1,70 metro de altura, cabelos escuros, olhos escuros, aparenta ter 26 anos, é mulato, magro e forte.
Ele teria feito sua primeira vítima em 4 de maio passado, na avenida Sapopemba (zona leste). Nesse dia, ele entrou no consultório da dentista C., 27.
Ela reagiu e foi espancada. Em seguida, ele arrancou sua roupa e, quando ia estuprá-la, lhe disse: "Só não vou fazer isso porque estou atrasado".
O horário escolhido pelo maníaco é o final da tarde. Quando encontra reação da vítima, ele a espanca até que desmaie.
Se a vítima não consegue reagir, ele arranca a fiação elétrica do consultório e a amarra.
Quase sempre, a dentista é vendada ou obrigada a deitar com o rosto virado para o chão. O objetivo é que ela não o reconheça.
Em seguida, o maníaco a estupra e a obriga a praticar sexo oral. Após a violência sexual, ele vasculha o consultório e rouba cheques e cartões bancários.
"O suspeito já chegou a espancar e violentar duas vítimas em um único dia", afirmou o delegado. Esse caso aconteceu no último dia 6 de junho.
O maníaco atacou primeiro uma dentista na rua Cantagalo e, em seguida, outra na praça Sílvio Romero, no Tatuapé (zona leste). As duas foram espancadas.
Até ontem, a polícia não tinha pistas sobre sua identidade. O delegado disse suspeitar que o maníaco more na zona norte.
"Ele fez um saque em um caixa eletrônico da avenida Tucuruvi (zona norte) com o cartão roubado de uma das vítimas", disse.

Texto Anterior: Farinha mais vendida tem fragmento de inseto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.