São Paulo, quinta-feira, 23 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Calor não deve ser 'arma'

MAURICIO STYCER
ENVIADO ESPECIAL A LOS GATOS

Camarões e Brasil não devem contar com o calor como uma arma extra-campo na partida de amanhã, no estádio de Stanford, em Palo Alto, segundo a previsão da meteorologia.
John Amirault, do serviço nacional de meteorologia norte-americano, prevê uma temperatura máxima de 27º C no momento em que a partida começar, às 13h.
Segundo Amirault, "não há nenhuma chance" de chover durante o jogo. O meteorologista também não vê riscos de ventos fortes em Palo Alto, na sexta-feira. "Deve ocorrer um vento fraco, vindo do oeste e do noroeste", disse.
Em resumo, segundo Amirault, esta sexta-feira será "um dia bonito para se jogar futebol".
O meteorologista acha que, se fosse mais tarde, a temperatura não mudaria muito. A máxima do dia, nesta região, costuma ser atingida às 15h. Às 17h, por exemplo, a temperatura deve ser semelhante à alcançada às 13h.
Amirault trabalha na estação meteorológica de Redwood City, a 8 km de Palo Alto, cidade onde fica o estádio de Stanford.

Texto Anterior: Aldair substitui Rocha contra Camarões
Próximo Texto: Mulher e filho viajam ao Japão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.