São Paulo, quinta-feira, 23 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasil tenta final nos Gay Games

Time de vôlei disputa vaga hoje

FERNANDO CANZIAN
DE NOVA YORK

O time de vôlei do Brasil que compete na quarta edição dos Gay Games joga tudo hoje para poder disputar a medalha de ouro no sábado.
O Brasil fez oito jogos até agora e perdeu apenas um. Mais de 170 times estão participando do torneio de vôlei dos Gay Games, que acontece essa semana em Nova York e reúne 10 mil atletas de 44 países.
O Brasil é o 3 colocado na sua chave, que tem 18 times.
Se ganhar as três primeiras partidas que joga hoje, o time estará classificado para disputar a medalha de ouro.
Se perder uma das partidas, terá que ganhar outras cinco seguidas para voltar a disputar a final. Cada partida dura 35 minutos e vence o time que fizer mais sets ou pontos.
O jogador Carlos Gibson, 31, disse à Folha que o melhor cortador do Brasil está contundido e pode não atuar hoje. "Mas vamos jogar tudo para ganhar", disse Gibson.
As competições em patinação no gelo, que têm casais de homens e lésbicas, entraram ontem na fase decisiva. Trevor Kruse e James Craik, do Canadá, são apontados como favoritos entre os pares masculinos.
No torneio de luta livre, a favorita é Lucy Vargas (EUA).
Na natação, foram batidos sete recordes mundiais na categoria "master" (30 a 39 anos). Os resultados são reconhecidos pela Federação Internacional.

Texto Anterior: Holanda é favorita pelas estatísticas
Próximo Texto: Seleção treina contra-ataque para a Liga
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.