São Paulo, sexta-feira, 24 de junho de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Pelé faz 'luvinha da vitória'
MÁRIO MAGALHÃES; MAURÍCIO STYCER
Trata-se de uma luva de lycra que cobre apenas dois dedos, exatamente os que formam o "V da vitória" –o indicador e o médio. A empresa Pelé Sports e Marketing investiu cerca de US$ 5 milhões no projeto "luvinha", segundo Renata Horta, assessora do ex-jogador. A luvinha está sendo vendida no Brasil e distribuída entre torcedores nos EUA. A idéia da luvinha, segundo Renata, foi do comerciante Pedro Galdi, que a ofereceu a Pelé. Helio Silva, assessor do deputado Armando Pinheiro (PPR), foi enviado aos Estados Unidos para divulgar a luvinha. Silva, 52, é uma espécie de torcedor profissional. "Esta é a minha sexta Copa do Mundo. Essa luvinha ajuda a fazer uma torcida diferente", disse. Se o Brasil chegar à final da Copa, dia 17 de julho, em Pasadena, cerca de 50 mil luvinhas serão distribuídas antes da partida, segundo Silva. (MM e MSy) Texto Anterior: Empresários rondam seleção Próximo Texto: Dunga usa paciência como arma Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |