São Paulo, domingo, 26 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vitória do México quebra tabu azteca nas Copas; Búlgaro acusa colegas de fazer corpo mole; Preço médio dos ingressos das Copas subiu 2.900%

SÍLVIO LANCELLOTTI

Vitória do México quebra tabu azteca nas Copas
A vitória do México sobre a Irlanda, 2 x 1, no Grupo E do Mundial, não representou apenas a multiplicação das chances de qualificação do time do altiplano para a fase seguinte da competição. Mais do que isso, significou o primeiro sucesso da seleção azteca, fora de suas plagas, desde os 3 X 1 contra a Tchecolosváquia desde o certame do Chile, em 1962.

Búlgaro acusa colegas de fazer corpo mole
Crise aberta na delegação da Bulgária. Ao saberem que o meio-campista Iordan Letchkov os acusou de fazerem corpo mole diante da Nigéria, os astros do time, Hristo Stoichkov e Emil Kostadinov, pediram ao treinador Dimitar Penev a sua retirada da equipe titular. Penev, todavia, deu razão a Lechkov e ainda chamou Stoichkov e Kostadinov de "as suas maiores decepções".
Preço médio dos ingressos das Copas subiu 2.900%
O preço médio dos ingressos para as partidas da Copa dos EUA este ano estão 2.900% mais caros que os da Copa de 1930, no Uruguai. Esse índice foi divulgado durante a semana por um empresa argentina. A diferença da média de público entre 1930 e 1994 é, no entanto, de somente 189%. O banco de dados "El Tio Sol" comparou vários dados de todas as Copas já realizadas.

Texto Anterior: Mr. Magoo; Aorta; Richelieu
Próximo Texto: Dossiê acusa quatro pela morte de Senna
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.