São Paulo, domingo, 26 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Terremoto e casamentos vão animar final de "Fera Ferida"

DA SUCURSAL DO RIO

Tem eleição, terremoto, gente que vira ouro e muito casamento no final de "Fera Ferida", no início de julho.
A três capítulos do final, os casais vão se amar simultâneamente. A energia liberada provoca um tremor de terra que destrói a cidade.
Na recosntrução, descobre-se que Tubiacanga, foi erguida sobre um cemitério indígena. Na ânsia de recolher ossos, os moradores destróem o resto da cidade.
Mas quase tudo acaba bem. Linda Inês (Giulia Gam), que vira estátua de ouro e depois volta ao normal, entrega-se a Flamel (Edson Celulari). A cena será gravada na França.
Outros casais também se acertam: Ilka (Cássia Kiss) e Ataliba (Paulo Gorgulho), Orestes (Cláudio Marzo) e Margarida (Arlete Sales), Remédios (Luíza Tomé), e Gusmão (Ewerton de Castro), Perla (Cláudia Alencar) e Demóstenes (José Wilker), Praxedes (Juca de Oliveira) e Querubina (Vera Holtz), Frida (Débora Evelin) e Áureo (Cláudio Fontana).
Salustiana (Joana Fomm) fica pobre. Bentes (Lima Duarte) enlouquece e morre. O final de Rubra (Suzana Vieira) promete surpresas.

Texto Anterior: Comentários conflitantes confundem o telespectador
Próximo Texto: Natália Lage é emancipada em 'Tropicaliente'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.