São Paulo, domingo, 26 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ciclo de filmes de Elia Kazan no Telecine; GNT exibe documentário; Martin está em "L.A. Story"; Viagem de Warhol à China; Filme une Garcia e Hoffman; Atores falam de carreiras; Biografia de Tyson na HBO

AMANHÃ
Ciclo de filmes de Elia Kazan no Telecine
Começa segunda no Telecine o ciclo "Kazan – 40 Anos de Cinema", que exibe vários filmes do diretor turco naturalizado norte-americano Elia Kazan. O primeiro do pacote é "Laços Humanos". Na quarta, a série prossegue com "A Luz é Para Todos", seguido por "Pânico nas Ruas" na quinta. O ciclo encerra na sexta-feira com o filme "Os Saltimbancos".
KAZAN - 40 ANOS DE CINEMA Telecine, 1h.

TERÇA
GNT exibe documentário
O documentário "Hollywood e as Estrelas", que o GNT reprisa, mostra os anos dourados do cinema. O ator Mickey Rooney é o narrador desta viagem ao passado, que tem cenas de Clark Gable e Mae West.
HOLYWOOD E AS ESTRELAS GNT, 17h.

SEXTA
Martin está em "L.A. Story"
"L.A. Story" não é uma obra-prima, mas é difícil não rir de uma comédia que tem como ator principal Steve Martin. Ele é também autor do roteiro, e interpreta um maluco homem do tempo em uma TV de Los Angeles que, numa crise existencial, tenta mudar sua vida e se apaixona por uma jornalista inglesa. O filme é legendado e tem no elenco Victoria Tennant (ex-mulher de Martin) e Richard Grant.
L.A. STORY HBO, 20h30.

SÁBADO
Viagem de Warhol à China
"Andy Warhol: Made in China" é o primeiro de uma série de documentários que a GNT exibe a partir de hoje. Ele mostra a viagem de Warhol pela China.
ESPECIAL GNT, 21h.

SÁBADO
Filme une Garcia e Hoffman
O elenco de "Herói por Acidente" é formado por um belo trio: Dustin Hoffman, Geena Davis e Andy Garcia. É uma comédia onde uma repórter de TV promove um concurso para localizar o anônimo andarilho que salvou os sobreviventes de um acidente de avião. A direção do filme –que fez muito sucesso no cinema, em 92– é de Stephen Frears. Legendado.
HERÓI POR ACIDENTE HBO, 20h30.

DOMINGO
Atores falam de carreiras
O eterno vilão Dennis Hopper e o "pequeno buda" Keanu Reeves são a dupla de atores que falam sobre seus trabalhos no programa "Extreme Close-Up". Os dois contracenaram no novo filme "Speed".
EXTREME CLOSE-UP Superstation, 20h30.

DOMINGO
Biografia de Tyson na HBO
A biografia não autorizada de Mike Tyson traz entrevistas com pessoas que cresceram com o campeão.
MIKE TYSON: A VERDADEIRA HISTÓRIA DE UM CAMPEÃO HBO, 20h30.

Texto Anterior: Atriz nunca repetiu de ano
Próximo Texto: Hitch faz seu filme de gordo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.