São Paulo, segunda-feira, 27 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Goleiro camaronês não quer mais jogar no time

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O goleiro da seleção de Camarões, Joseph-Antoine Bell, 39, afirmou anteontem à noite que não pretende mais jogar por sua seleção nesta Copa.
Bell anunciou que considera sua carreira concluída. Ele havia sido escolhido pelos jogadores de Camarões como uma espécie de `porta-voz', por causa dos problemas financeiros que a equipe enfrenta.
Os jogadores ameaçaram não entrar em campo contra o Brasil, sexta-feira passada. Os problemas foram aparentemente superados, mas mesmo assim Bell não quer nunca mais jogar por Camarões.
"Há muitas pessoas que não têm nada a ver com isso interferindo na equipe", disse Bell, referindo-se aos "palpites" que o governo de Camarões é acusado de dar.
Ele espera não ser escalado para o jogo contra a Rússia, amanhã.
Punição
O zagueiro Song, expulso no jogo contra o Brasil, foi suspenso por duas partidas pela Fifa. A entidade havia imposto apenas um jogo de suspensão, mas mudou a penalidade, alegando engano.

Texto Anterior: Dahlin jogará na Inglaterra
Próximo Texto: Brasileiros viajam e frustam americanos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.