São Paulo, segunda-feira, 27 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Argentinos rogam praga contra Colômbia; Irlandeses formam seleção "grunge"; Japonês faz estágio com a seleção brasileira; Gerson se cansa de dar autógrafos e foge de fãs; Jornalista se atrapalha por não falar inglês;

MAURICIO STYCER

Argentinos rogam praga contra Colômbia
A embaixada colombiana em Buenos Aires recebeu mais de 200 ligações anônimas de argentinos desejando azar à seleção da Colômbia na Copa. Parece que as pragas portenhas deram resultado. A Colômbia, que bateu a Argentina por 5 a 0 nas eliminatórias, perdeu suas duas partidas na Copa.

Irlandeses formam seleção "grunge"
A Irlanda –seleção e torcida– ganhou fama de ter uma das turmas mais divertidas da Copa. Na foto, os jogadores Phil Babb, Gary Kelly e Jason McAtter posam com visual "grunge" (cabelos compridos e bonês), fazendo o V da vitória. A Irlanda perdeu sexta para o México.

Japonês faz estágio com a seleção brasileira
O preparador físico japonês Seigo Ikeda não desgruda da seleção brasileira. Ele trabalha no JF United, time da primeira divisão do Japão, e foi à Copa especialmente para acompanhar o trabalho de seu colega, o brasileiro Moracy Sant`Anna.
Fernando Rodrigues, de Los Gatos

Gerson se cansa de dar autógrafos e corre de fãs
Gerson de Oliveira Nunes, o "canhotinha de ouro" e campeão mundial na Copa de 70, está na Califórnia como comentarista da TV Bandeirantes. No entanto, ele rivaliza em pedidos de autógrafos com os jogadores da seleção. Na última quinta-feira, Gerson fingia não ouvir os pedidos de autógrafo dos torcedores. "Se eu ficar só dando autógrafo não vou trabalhar. Aí complica, né?"

Jornalista se atrapalha por não falar inglês
Um jornalista mineiro travou –e perdeu– uma difícil batalha linguística na última quinta-feira com o representante da Umbro, fornecedora de material esportivo da seleção. "Eu (pausa) sou (pausa) brazilian (pausa) jornalista. Quero (apontando para a cabeça) um (pausa) boné", disse. John Polls, da Umbro, apenas respondeu, em inglês perfeito, que simplesmente não entendia o que o jornalista estava dizendo.

Texto Anterior: Itália tenta amanhã o 1º lugar no Grupo E
Próximo Texto: Até os camaroneses põem a culpa no sol; "El Turco" reúne harém para festejar aniversário; Cinquentão defende pênalti de Matthaeus; Debaixo dos caracóis dos seus cabelos...
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.