São Paulo, terça-feira, 28 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tucano vê divergência com PFL

DA SUCURSAL DO RIO

O candidato do PSDB, Fernando Henrique Cardoso, admitiu divergências entre seu partido e o PFL na elaboração de um programa comum de governo.
FHC, porém, classificou de natural a existência de "pontos de vista não coincidentes" em uma democracia. Segundo ele, as divergências não são profundas.
"O programa de governo é meu. O PFL entregou um programa, uma proposta, uma sugestão e eu estou vendo esta sugestão junto com outras sugestões', disse.
A aliança com o PFL foi o tema político mais abordado na coletiva que FHC concedeu ontem, no Rio, a correspondentes estrangeiros.
Ele chegou a corrigir uma repórter estrangeira que referiu-se ao acordo como sendo uma "colisão". "Foi uma coalizão", disse, rindo. O tucano também criticou Lula, acusando-o de mudar de opinião de acordo com seu público.

Texto Anterior: Bisol assume emendas para cidade mineira
Próximo Texto: Tiroteio entre traficantes deixa seis mortos no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.