São Paulo, terça-feira, 28 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Maturana busca o lado positivo da eliminação

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O técnico da Colômbia, Francisco Maturana, não se considera um fracassado, apesar de abandonar a seleção colombiana depois da desclassificação no Mundial.
A Colômbia venceu seu último jogo, contra a Suíça, por 2 a 0, anteontem, mas está fora da Copa, com o quarto lugar no Grupo A.
"Me vou tranquilo e satisfeito porque foram oito anos com mais êxitos que outra coisa", disse Maturana, referindo-se aos anos em que esteve no comando da seleção.
Maturana procurou amenizar a desclassificação. "Pode-se ver o lado positivo, como a vitória em uma Copa ante um rival da categoria da Suíça", disse.
"Pode-se também ver a eliminação de outra maneira: não estávamos preparados, mas essa participação nos servirá para o futuro", afirmou Maturana.
"Não é para ficarmos contentes, mas podemos seguir tranquilos porque há uma base sólida para continuar trabalhando", concluiu.
Valderrama, 31, disse que não joga mais pela seleção. Acompanham-no na decisão o lateral Herrera, o zagueiro Perea e Gómez.

Texto Anterior: Americanos fazem contas
Próximo Texto: Atacante diz que Suíça perdeu por cansaço
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.