São Paulo, terça-feira, 28 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Equipe prevê jogo com muitos lançamentos

FERNANDO CANZIAN
DE NOVA YORK

Rune Bratseth, capitão da seleção da Noruega, diz que a partida de hoje contra a Irlanda em Nova Jersey será a mais importante dessa fase do Mundial.
"Será um jogo difícil e muito físico. Os irlandeses jogam no mesmo estilo que o nosso e têm um grande espírito de luta", diz Bratseth.
"Mas vamos jogar tudo para ganhar", garante o capitão da seleção norueguesa.
A Noruega considera que joga essa partida "na casa da Irlanda". Na estréia dos irlandeses contra a Itália, também no Giants Stadium, a enorme torcida da Irlanda empurrou o time para a vitória de 1 a 0 contra os italianos.
Lançamentos
O técnico da Noruega, Hans Egil Olsen, acha que haverá, entre as duas seleções, muitos lançamentos em profundidade durante a partida.
Ironizando essa possibilidade, Olsen disse ontem que "talvez as pessoas devessem assistir a partida do lado de fora do estádio".
A seleção da Noruega tem usado os campos de futebol da Universidade de Princeton, em Nova Jersey, para fazer os seus treinamentos.
Desfalque
A última partida jogada pela seleção da Noruega também foi no Giants Stadium, na quinta-feira passada, quando foi derrotada pela Itália (que estava com um a menos em campo) por 1 a 0.
O zagueiro norueguês Alf Inge Haaland está suspenso e não joga na partida de hoje. Deve ser substituído por Gunnar Halle, do time inglês Oldham Athletic. (FCz)

Texto Anterior: Irlanda diz que não joga pelo empate
Próximo Texto: Lídio Toledo filosofa sobre contusões; Atacante argentino prefere loira natural; Drogas acompanham Maradona nos EUA; Mustafá aparece com "new look" na seleção; Contursi também se preocupa com o penteado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.