São Paulo, quarta-feira, 29 de junho de 1994 |
Próximo Texto |
Índice
Chegam novos soft 'econômicos'
MARIJÔ ZILVETI
São produtos baratos e fáceis de usar. Há programas para pequenos escritórios, educativos e de entretenimento. Fazem parte da lista um integrado –pacote com processador de textos, planilha e banco de dados–, programa para gerenciamento de envio e recebimento de fax e uma agenda para marcar compromissos. Há também o dicionário "Random House Webster's School and Office", uma coleção em CD de figuras e imagens para ilustrações, e programas educativos como o "Wallobee Jack". A linha Main Street foi mostrada pela WordPerfect na Comdex de Las Vegas (EUA), no ano passado. A WordPerfect anuncia também a Brasoft como distribuidora para essa linha. Os programas do selo Main Street devem chegar ao mercado em julho, durante a 8ª Fenasoft. O preço ainda não foi definido. Nos EUA, os programas custam entre US$ 29 e US$ 149. A Microsoft, número um em vendas de programas de microinformática, aderiu ao usuário doméstico no fim de 93, quando anunciou o selo Home. Hoje conta com 33 produtos e promete fechar o ano com uma lista de cem itens. Alguns programas da linha Home vêm com assistentes que criam modelos prontos em segundos, dando a opção ao usuário de ver passo a passo como são feitos os documentos. LEIA MAIS sobre programas "econômicos" na página 6-6. Próximo Texto: Aldus traz pacote com cinco programas Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |