São Paulo, quinta-feira, 30 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CEF atrasa liberação de contas inativas

A leitora Edna Maria Guimarães, residente na rua Comendador Elias Zarzur, em Santo Amaro, faz uma reclamação sobre o saque de sua conta inativa do FGTS.
"Dei entrada na Caixa Econômica em 14 de outubro de 93 solicitando o saque do meu FGTS e até agora não recebi nada", conta.
Ela diz que fez outra solicitação em 17 de novembro do ano passado, sem sucesso. "O meu marido, Vanderlei Aparecido, também está na segunda solicitação e ainda não recebeu."

Resposta
Segundo o Setor de Atendimento da Caixa Econômica Federal, as contas inativas do FGTS de Vanderlei Aparecido Casoni e Edna Maria Guimarães já foram disponibilizadas para saque, "conforme contato com os mesmos".
A CEF não explica por que houve atraso na liberação das contas dos dois reclamantes.
Cartas para "A Cidade é Sua/Via São Paulo" devem ser enviadas para a Secretaria de Redação (Área Administrativa), na al. Barão de Limeira, 425, 3º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome completo, CIC, RG, endereço e telefone do reclamante.

Texto Anterior: Iguatemi oferece às mães carrinho de bêbe gratuito
Próximo Texto: Polícia investiga conta bancária de delegado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.