São Paulo, quinta-feira, 30 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Amazonas 1; Amazonas 2; Amazonas 3; Pará 1; Pará 2; Pará 3; Pará 4; Pará 5

Amazonas 1
O grupo de boi-bumbá "Caprichoso" abriu anteontem as apresentações de bois no Festival Folclórico de Parintins (370 km de Manaus). A Prefeitura de Parintins espera que cerca de 60 mil pessoas visitem a cidade durante os três últimos dias deste mês.

Amazonas 2
O presidente do Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Amazonas, José Henrique de Oliveira, disse que as empresas de ônibus podem parar se não cobrarem, a partir do dia 1º, uma tarifa de R$ 0,50, em Manaus. Hoje, ela custa CR$ 800,00.

Amazonas 3
A organização não-governamental Soka Gakai Internacional, do Japão, criou um projeto piloto para a recuperação de áreas desmatadas do Estado. Em Manaus, o novo projeto vai replantar árvores nativas em uma área de 55 hectares, no centro da cidade.

Pará 1
A assessoria da CEF (Caixa Econômica Federal) em Belém disse que a instituição vai recorrer contra os alvarás que autorizam os servidores estaduais a retirarem o FGTS. A CEF alega que o fundo só pode ser sacado após três anos de conta inativa.

Pará 2
O juiz da Infância e da Juventude de Belém, Paulo Frota, disse que vai pedir a interdição do CIAM (Centro de Internação de Adultos Masculinos) se em 90 dias o governo do Estado não melhorar a segurança. A direção do CIAM afirma que vai atender ao pedido.

Pará 3
Margarete Castro Moreira, 28, denunciou à polícia, em Belém, que foi agredida por não obedecer a uma pessoa que vende vagas na fila do Setor de Identificação da Secretaria Estadual de Segurança Pública. A direção do setor disse que vai apurar o fato.

Pará 4
Quatro médicos foram denunciados à polícia esta semana por negligência profissional, apontada como causa da morte de três pacientes, em Belém. O Sindicato dos Médicos do Pará diz que os profissionais aguardam o parecer da Justiça.

Pará 5
O Corpo de Bombeiros do Pará constatou a existência de extintores de incêndio irregulares em dez lojas do centro comercial de Belém. Os proprietários foram notificados a regularizarem os aparelhos. Caso contrário, as lojas serão interditadas.

Texto Anterior: Mato Grosso do Sul 1; Mato Grosso do Sul 2; Mato Grosso do Sul 3; Mato Grosso do Sul 4
Próximo Texto: Rio Grande do Sul; Santa Catarina 1; Santa Catarina 2; Santa Catarina 3; Santa Catarina 4; Paraná 1; Paraná 2; Paraná 3
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.