São Paulo, quinta-feira, 30 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SP terá mais quatro hotéis cinco estrelas

MARISA RODRIGUES
DA REPORTAGEM LOCAL

Há quase dez anos São Paulo não via a inauguração de um cinco estrelas. Em compensação, até o final de 95, quatro novos hotéis superluxuosos terão aberto suas portas: L'Hotel, Renaissance, Intercontinental e Meliá.
Funcionando em regime experimental desde a semana passada, o L'Hotel, uma associação dos grupos Cury e Gebara, foi concebido nos moldes da hotelaria parisiense, onde os hotéis são pequenos, charmosos e primam pela privacidade.
O Renaissance será operado pelo grupo Ramada (mais de 700 hotéis em 21 países). Será o maior hotel paulistano (470 apartamentos). O projeto, de US$ 100 milhões, é assinado por Ruy Ohtake.
Com 194 apartamentos, o Intercontinental aposta na área de pequenos eventos. Já o Meliá, segundo Álvaro Teixeira, gerente-geral, será "uma conjunção de hotel e centro de convenções, um World Trade Center".

LEIA MAIS
Sobre hotelaria nas págs. 6-18 e 6-19.

Texto Anterior: Há roteiros no inverno
Próximo Texto: Promoções em SP dão até 50% de desconto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.