São Paulo, sexta-feira, 1 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Assinatura sofre falsificação

A leitora Jane Tome da Luz, residente na rua Joaquim Ferreira da Rocha, na Vila Brasilândia, faz uma reclamação a respeito do Plano de Expansão da Telesp.
"Em fevereiro de 88 adquiri o plano e um ano depois pedi a transferência do mesmo para a capital. Aguardei a instalação até julho de 92, quando fui informada de que o plano não estava mais em meu nome", conta Jane.
Ela diz ter sido avisada pela Telesp de que seu plano fora vendido. "Levei um susto. Depois provei que minha assinatura tinha sido falsificada. Agora, eu me pergunto como a Telesp pôde sofrer esse tipo de golpe", diz Jane.

Resposta
De acordo com Carlos Roberto Inaba, da Divisão de Imprensa da Telesp, a linha telefônica já retornou para a reclamante –depois de constatada a falsificação de assinatura– e está funcionando.
Cartas para "A Cidade é Sua/Via São Paulo" devem ser enviadas para a Secretaria de Redação (Área Administrativa), na al. Barão de Limeira, 425, 3º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome completo, CIC, RG, endereço e telefone do reclamante.

Texto Anterior: Caminhão cai no Tietê e 2 pessoas morrem afogadas
Próximo Texto: Aids cresce 60% em apenas 1 ano
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.