São Paulo, sexta-feira, 1 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lídice culpa emissora de TV

DA AGÊNCIA FOLHA

A prefeita Lídice da Mata (PSDB) atribui sua baixa popularidade ao "bombardeio" diário que sofre da TV Bahia, propriedade de parentes do ex-governador Antonio Carlos Magalhães (PFL).
"A falta de democratização dos meios de comunicação na Bahia é essencial para se entender uma avaliação desse tipo", afirmou.
Lídice declarou que a emissora, que retransmite a TV Globo, promove uma verdadeira "lavagem cerebral" nos telespectadores.
O prefeito de Belo Horizonte, Patrus Ananias (PT), considerou "muito positiva" a avaliação da sua administração. Ele diz que a questão das crianças de rua, apontada como o principal problema, "precisa ser trabalhada nas causas e envolve Estado, Ministério Público e Juizado de Menores".
O prefeito de Fortaleza, Antônio Cambraia (PMDB), afirmou que o fato de a população analisar o saneamento como o principal problema da sua administração comprova um "dado real".
O prefeito de Curitiba, Rafael Greca (PDT), disse ontem que está investindo US$ 52,5 milhões em obras de saneamento básico, apontado como principal problema da cidade. Ele ressaltou, porém, que elas são "de responsabilidade do governo estadual".

Texto Anterior: Prefeito do Rio é considerado o pior
Próximo Texto: "É gratificante", diz Jarbas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.