São Paulo, domingo, 3 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Tomara que o Brasil ganhe"

MAURÍCIO STYCER
DO ENVIADO A LOS GATOS

'Tomara que o Brasil ganhe'
Dona de uma loja de bugigangas e coisas engraçadas (como um terremoto em lata), a norte-americana Marily Hart vai torcer apaixonadamente pelo Brasil amanhã.
"Quero, de verdade, que o Brasil ganhe. Quero festejar após o jogo. Nós, americanos, não sabemos festejar como os brasileiros".
Marily não está nem um pouco preocupada com a seleção norte-americana. "Eles são os novos garotos no pedaço (the new kids on the block, em inglês). Ainda têm muito a aprender", diz.
Marily colocou na entrada de sua loja um boneco que reproduz, em tamanho natural, a atriz Marilyn Monroe e o decorou com a bandeira do Brasil.
"Nunca me diverti tanto na minha vida quanto na festa dos brasileiros após o jogo contra Camarões", conta Marily, 47.
Bem-humorada, a comerciante conta que não está fazendo muitos negócios com brasileiros. "Você é o quinto brasileiro a entrar na minha loja até hoje", diz ao repórter. "Quando quero encontrar brasileiros, tenho que ir na praça principal", acrescenta. (MSy)

Texto Anterior: Veteranos exigem volta da bandeira americana
Próximo Texto: "Arrastão" do Brasil tenta gol em 15 min
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.