São Paulo, domingo, 3 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Anos 50 dominam a quarta

INÁCIO ARAUJO

"Um Lugar ao Sol" é o que se pode chamar um show de elenco. É difícil imaginar outro George que não Montgomery Clift, com seu toque de fragilidade e angústia. Ou então outra Angela Vickers que não Liz Taylor: ela está em casa como a mulher que entra na vida de um homem como se nada tivesse a ver com isso. Como sempre, é tangível e intangível, real e fantasma. É verdade que o gigantismo de George Stevens por vezes se impõe e breca um pouco esta adaptação de "Uma Tragédia Americana", de Theodore Dreiser. A quarta-feira, no mais, está boa para os anos 50: às 13h30 a Bandeirantes exibe "O Tirano da Fronteira", de Anthony Mann, há muito fora de circulação. (IA)

UM LUGAR AO SOL (A Place in the Sun). EUA, 1951, 122 min. Direção:
George Stevens. Com Montgomery Clift, Elizabeth Taylor, Shelley Winters, Raymond Burr. Na Globo.

Texto Anterior: ESPN transmite beisebol; Zé Colméia em destaque; Mundial de surfe na SporTV; HBO exibe "Os Imorais"; ELP toca no Multishow
Próximo Texto: Duas faces do capital
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.