São Paulo, domingo, 3 de julho de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
SBT substitui 'Jô Onze e Meia' por 'Chope Tur'
MARCOS AMAZONAS
Mas o SBT inovou e pela primeira vez temos um comercial com um programa dentro. "Jô na Copa" ultrapassou todas as fronteiras entre a característica, personalidade e identidade de um programa e a massificação da publicidade. Com tanto peso e tamanha poluição, o programa só não afunda porque o talento e a segurança do apresentador são uma grande bóia. O SBT não deveria colocar em risco um programa consolidado e da importância e credibilidade do "Jô Onze e Meia". A nós telespectadores só resta torcer pelo Brasil, esquecer do "Jô na Copa", voltar ao "Jô Onze e Meia" e esperar que tudo acabe em chope. Ops, em pizza. Texto Anterior: Cena com caixões assusta moradores; Trupe teatral sofre assalto; Xuxa põe cenas reais em seu clip; Adriana Esteves visita SBT; Crianças exigem elenco infantil Próximo Texto: OS CINCO PROGRAMAS MAIS VISTOS EM SÃO PAULO, POR EMISSORA Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |