São Paulo, segunda-feira, 4 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Raí é avisado que sai ainda no hotel

DOS ENVIADOS A LOS GATOS

Raí foi avisado ontem de manhã pelo técnico Parreira que seria substituído no jogo com os EUA.
Parreira procurou Raí antes de a seleção deixar a concentração, no hotel Villa Felice, em Los Gatos, para o treino, na Universidade de Santa Clara (Califórnia).
Após o treino, Raí deixou o campo por uma saída lateral, evitando conversar com os jornalistas que o aguardavam.
Em entrevista concedida à Folha na última sexta-feira, e publicada ontem, o jogador demonstrou em mais de uma ocasião ter certeza de que jogaria hoje.
Raí chegou a dizer que planejava jogar de forma mais ofensiva contra os EUA.
Ao comentar ontem a saída de Raí do time, Parreira fez elogios ao jogador. "Ninguém gosta de ser retirado do time, mas ele é um rapaz educadíssimo, uma rapaz excelente", disse.
Ainda segundo Parreira, "não foi fácil" tirar o jogador do time. "Gosto e confio no Raí. Essa substituição não significa que ele esteja fora da competição", disse.
O preparador físico Moraci Sant'Anna, que trabalhou com Raí no São Paulo e na seleção, disse que o jogador não está deixando o time por problemas físicos. "Ele está na média do grupo. Essa saída pode ser uma injeção de ânimo nele".

Texto Anterior: Mazinho vive o maior dia de sua vida
Próximo Texto: Holanda muda meio-campo contra Irlanda
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.