São Paulo, sábado, 9 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Quércia quer reunir mil prefeitos dia 12

MÁRIO SIMAS FILHO
DA REPORTAGEM LOCAL

O candidato do PMDB à Presidência, Orestes Quércia, aposta em dois eventos até o final deste mês para crescer nas pesquisas e chegar à propaganda gratuita, em 2 de agosto, com 10% (ele tem 7%).
Na terça-feira, o comando da campanha de Quércia espera reunir pelo menos mil prefeitos de diversos partidos em Cordeirópolis, interior de São Paulo.
O objetivo dos quercistas é mostrar aos líderes do PMDB que a base do partido apóia a candidatura do ex-governador paulista.
Os quercistas querem que os prefeitos formalizem o apoio a Quércia e esperam, a partir desses prefeitos, dar maior visibilidade à campanha.
Ontem, o candidato peemedebista passou o dia reunido com seus assessores para finalizar a organização do encontro.
O outro evento será realizado na última semana de julho, em São Paulo. Trata-se da divulgação final do plano de governo que Quércia vai defender no horário eleitoral gratuito.
Para a divulgação do plano, Quércia pretende reunir o maior número de candidatos do partido, entre governadores, deputados e senadores.
Os quercistas também esperam reunir os atuais governadores e as bancadas federais do PMDB.

Texto Anterior: OS PROBLEMAS DE FHC
Próximo Texto: MP vai pedir quebra de sigilo de empresa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.