São Paulo, sábado, 9 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Advogado pede à Justiça proteção para Parreira

FLÁVIA DE LEON

Prevendo uma derrota da seleção brasileira contra a Holanda hoje, o advogado baiano José dos Santos pediu ao STF (Supremo Tribunal Federal) um salvo conduto para o técnico Carlos Alberto Parreira.
Ele entrou com pedido de habeas corpus preventivo no STF, em nome de Parreira, argumentando que o direito de ir e vir do técnico está ameaçado pelo diretor da Polícia Federal, Wilson Romão.
Santos levou a sério uma declaração de Romão à Rede Globo, em que dizia que, se perder o título, Parreira vai andar dentro de um camburão. Santos pede um salvo conduto provisório pois Parreira pode voltar a partir de amanhã.
Até o final da tarde de ontem, o tribunal não tinha tomado qualquer decisão sobre o assunto.

Texto Anterior: Numerologia sim, "pero no mucho"; Um antílope chamado Romário; Com a mira nos jogadores da seleção brasileira; Fifa expõe troféu da Copa em Los Angeles; Ladrões arrombam seis carros no hotel da seleção
Próximo Texto: Cenário e figurino; Verniz
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.