São Paulo, domingo, 10 de julho de 1994
Texto Anterior | Índice

Carro cai no rio Tietê matando três pessoas; Vigia morre em guarita incendiada por fogueira; Frio mata indigente em frente a banco na Mooca; Incêndio mata um e faz 90 desabrigados no Rio

Carro cai no rio Tietê matando três pessoas
Um Passat preto caiu ontem às 6h no rio Tietê, na altura do arco-íris da Sabesp, matando o motorista Ednei Gonçalves dos Reis, 22, e a passageira Valéria Almeida Silva, 28. Outro passageiro, Agnaldo Almeida, ficou gravemente ferido.

Vigia morre em guarita incendiada por fogueira
O vigia José Ferreira, 67, morreu ontem de madrugada quando sua guarita pegou fogo, na avenida Abagida, 30 (Vila das Mercês, zona sul). Segundo a polícia, o incêndio foi causado por uma fogueira, que o vigia fez para se aquecer.

Frio mata indigente em frente a banco na Mooca
Uma indigente não identificada aparentando ter 50 anos morreu ontem de madrugada, provavelmente por causa do frio. Ela estava nos jardins de uma agência bancária na rua da Mooca, zona leste. A mínima ontem em São Paulo foi de 5º C.

Incêndio mata um e faz 90 desabrigados no Rio
Uma pessoa morreu e outras 90 ficaram desabrigadas após um incêndio que destruiu na madrugada de ontem um casarão no bairro do Rocha, zona norte do Rio. No casarão, uma espécie de cortiço, moravam 18 famílias. A polícia investiga informação de que o incêndio teria sido criminoso.

Texto Anterior: Entrega de formulários da Telesp gera tumulto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.