São Paulo, domingo, 10 de julho de 1994
Texto Anterior | Índice

Bete Coelho entra em "Éramos Seis"

DA REPORTAGEM LOCAL

Bete Coelho entra em "Eramos Seis"
Foram gravadas no sábado, dia 2 de julho, as primeiras cena da atriz Bete Coelho na novela "Èramos Seis", do SBT. Ela entra na trama a partir do capítulo 52 - que vai ao ar nesta semana.
Bete -que dirige e estrela a peça "Pentesiléias", em cartaz em São Paulo- interpreta na novela Adelaide, filha de Emília (Natália Thimberg) que viveu por muitos anos na Europa.
O capítulo 52 mostra a volta ao Brasil da personagem, que vai direto à casa de sua mãe. Lá chegando, após criticar a decoração da casa, pergunta pela saúde de sua irmã Justina (mayara Magri).
Emília,, embora diga que Justina está bem, tenta evitar o encontro de Adelaide com a irmã -cuja condição mental piora progressivamente.
Emília conta a Adelaide, também, sobre o livro que está escrevendo, que trata da famílias mais importantes de São Paulo.
Adelaide critica Emília por esta sair pouco de casa e, em seguida, deixa a sala irritada pela pouca atenção qu lhe é dispensada pela mãe.
Júlio (Othon Bastos) chega logo depois à casa de Emília e lá tem uma forte crise de úlcera, sendo socorrido por Justina

Texto Anterior: Maxwell e Numa fogem juntos; Alfredo chora a morte de seu pai
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.