São Paulo, domingo, 10 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Globo e MTV têm o melhor da Copa do Mundo

MARCOS AMAZONAS
ESPECIAL PARA O TV FOLHA

Goste ou não de futebol, você não pode perder os "Drops na Copa", da MTV. Divertidos e bem editados, os "programetes" sobre os países participantes da Copa são, sem dúvida, a mais inteligente opção.
Já na Globo, o melhor fica com a turma do "Casseta e Planeta" que, com suas intervenções, quebram a monotonia generalizada. As outras emissoras estão fazendo uma boa cobertura, porém sem calor. A paixão vem apenas da população que, ao ser questionada, sempre se posiciona com emoção.
Os programas esportivos apresentados nas emissoras, em geral, trazem comentaristas que são membros de uma mesma casta, com as mesmas opiniões e referências. Isto é mais notado na Bandeirantes, que promove um verdadeiro encontro de formandos da década de 70.
Apenas a produção do "Jô na Copa" tomou o cuidado de convidar um ferrenho defensor do Parreira e assim possibilitar um debate mais acalorado. Por falar neste programa, sempre me pergunto: como é que o Jô entrou no buraco central daquela mesa redonda?

Texto Anterior: Ingra e Borghi podem fazer novela do SBT; 'Gourmet' muda de emissora; Manchete grava novo seriado; Diretor pede menos realismo; TVA exibe canal de documentários; Público vai escolher melhor clip; Ator também dá aula de biologia
Próximo Texto: Pais censuram filmes eróticos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.