São Paulo, segunda-feira, 11 de julho de 1994 |
Texto Anterior |
Índice
Aparelho fotografa cheques e cartões; Fábrica de cosmético vende porta-a-porta; Cia. Brasileira de Moda adota a informática; Bardahl investe em evento esportivo Aparelho fotografa cheques e cartões A Emplarel importou dos Estados Unidos o Photoscope. Trata-se de um equipamento que fotografa simultaneamente cheques, cartões de crédito, documentos etc. É dotado de um microfilme para 2.500 poses e um carimbo que numera os cheques fotografados. É indicado para supermercados, restaurantes, lojas, postos de gasolina e o comércio em geral. Preço: US$ 2.300. Informações: (011) 256-1831. Fábrica de cosmético vende porta-a-porta O mercado de venda porta-a-porta ganha mais um concorrente: a L'Orion Bioengenharia Cosmética. São 61 produtos, entre linhas de tratamento, maquilagem e fragrâncias. Foram desenvolvidos durante quatro anos. A linha está disponível para distribuição nacional através de promotoras e consultoras. Informações: (011) 583-2144. Cia. Brasileira de Moda adota a informática A Cia. Brasileira de Moda (Cia BM), detentora das marcas de lingerie Delrio, Donna e Delsol, investiu US$ 400 mil no projeto de informatização chamado Flash. Trata-se de um sistema que inclui um banco de dados e notebooks que ajudam a reduzir o prazo entre o pedido e a entrega das mercadorias nas lojas. Informações: (011) 291-0533. Bardahl investe em evento esportivo A fabricante de lubrificantes para automóveis Bardahl comemora 40 anos investindo em eventos esportivos. Além de patrocinar transmissões de jogos da Copa em rádio e TV, patrocina o 5º Raid de Inverno Bardahl. A prova, que acontecerá dia 22 de julho, terá Wilson Fittipaldi Jr. como uma das grandes atrações. Texto Anterior: Máquina fabrica calçados em casa Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |