São Paulo, segunda-feira, 11 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasileiro leva jogador da Itália ao McDonald's; Goleiro búlgaro pode perder cabelos na Copa; Baggio ganha mil garrafas de vinho por dois gols

SÍLVIO LANCELLOTTI

Brasileiro leva jogador da Itália ao McDonald's
Liberado dos treinamentos da sexta-feira, por causa de sua suspensão de dois jogos, o meia Gianfranco Zola, da seleção da Itália, aproveitou a folga forçada para passear com a família –a mulher Franca e os filhos Andrea e Martina.
Problema: as crianças insistiram em comer no McDonald's e a loja mais próxima ficava a quase 70 km de distância. Quebrou o galho de Zola um jornalista brasileiro, que lhe deu carona na ida e na volta.
Goleiro búlgaro pode perder cabelos na Copa
O arqueiro da Bulgária, Borislav Mihaylov, herói de sua seleção na disputa de pênaltis contra o México, está sofrendo particularmente com o calor dos Estados Unidos.
A temperatura alta e a umidade excessiva começaram a comprometer o enraizamento de seu recente implante de cabelos. Ao saber, todavia, do drama de Mihaylov, uma clínica de Nova York lhe ofereceu seus serviços gratuitamente.
Baggio ganha mil garrafas de vinho por dois gols
Um bom bebedor de vinhos finos nos seus momentos de lazer, Roberto Baggio acaba de rechear a sua adega com mil garrafas de produtos selecionadíssimos, safras especiais das empresas de Cerasuolo e Montepulciano, região dos Abruzos. Presentearam o craque com o estoque os mesmos irmãos Festa que, em 1982, agraciaram Paolo Rossi após os seus três tentos contra o Brasil.

Texto Anterior: Técnico da Romênia se irrita com faixa brasileira; Japoneses estudam como se organiza uma Copa
Próximo Texto: Guitarrista grunge quer ir jogar na Europa; Fotógrafo brasileiro revê golpista fugitivo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.