São Paulo, terça-feira, 12 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Carreta capota, derrama carga e mata 2 no Rio

DA SUCURSAL DO RIO

Uma carreta com 25 toneladas de brita –pedra utilizada em construção– virou em cima de um táxi e matou os dois ocupantes do carro. O acidente aconteceu na avenida Brasil (centro do Rio).
O motorista José Manuel Monteiro Gonzalez, 50, e a passageira Jorgina Helena da Silva, 49, morreram na hora, esmagados pelo peso da carga de brita.
O acidente aconteceu por volta das 14h de ontem. O trânsito na avenida Brasil ficou engarrafado por dois quilômetros, até o final da tarde.
Paulo Sérgio de Medeiros, motorista da carreta, não ficou ferido. Ele contou à polícia que trafegava pela pista lateral da avenida Brasil, sentido zona norte, quando um táxi freou bruscamente à sua frente.
Segundo Medeiros, o táxi freou porque, um pouco à frente, um pequeno caminhão tentava manobrar para entrar em uma garagem. Este caminhão e seu motorista não foram identificados.
Medeiros disse que, para não esmagar o táxi, tentou passar para a pista central da avenida. Na hora da ultrapassagem, ele disse que bateu na mureta e capotou.

Texto Anterior: Pelos vices
Próximo Texto: Transplante de coração é considerado prioritário
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.