São Paulo, terça-feira, 12 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Suécia pode ficar sem 3 jogadores titulares no jogo contra o Brasil

MAURICIO STYCER
ENVIADO ESPECIAL A MARINA DEL REY

Um jogador suspenso e dois contundidos. Esses são os problemas do técnico da Suécia, Tommy Svensson, para a partida de amanhã contra o Brasil.
O meia Stefan Schwarz foi expulso na prorrogação do jogo da Suécia com a Romênia, anteontem, e não vai jogar amanhã.
Svensson disse ontem de manhã que já sabe quem vai substituí-lo, mas só vai revelar o nome uma hora antes da partida.
O meia Jonas Thern, com uma lesão no joelho direito, não jogou contra a Romênia. Ele continua sob tratamento médico e ainda não sabe se jogará amanhã.
Na partida contra os romenos, Thern foi substituído pelo reserva Hakam Mild.
Svensson disse ontem que "gostaria muito" de contar com Thern na partida de amanhã. O problema do técnico é que sem Schwarz e sem Thern, ele será obrigado a escalar dois jogadores reservas num mesmo setor, o meio-de-campo.
O zagueiro Joachin Bjorklund, que deixou o time no final do segundo tempo da partida contra a Romênia sentindo a coxa esquerda, também é dúvida para o jogo de amanhã.
Pontus Kamark, que substituiu Bjorklund no jogo de anteontem, deve jogar contra o Brasil se o titular não se recuperar.
O atacante Martin Dahlin, que também deixou o jogo com a Romênia antes do fim sentido dores nas pernas, garante que está bem e jogará com o Brasil.
Dahlin disse que sentiu cãimbras e pediu para sair porque não estava mais rendendo o suficiente.
Apesar dos problemas, o técnico Svensson acha que sua equipe não entrará em desvantagem contra o Brasil por ter disputado uma prorrogação no domingo. "Somos uma das equipes mais bem preparadas fisicamente da Copa", disse.
Os suecos estão hospedados no hotel Ritz Carlton, em Marina Del Rey, uma cidadezinha de 1.500 habitantes a cerca de 20 km de Los Angeles.

Texto Anterior: Parreira promete ousar amanhã
Próximo Texto: Gols aumentam no final das partidas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.