São Paulo, quarta-feira, 13 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Apressado Não Come; É Guerra?; Cartada

BARBARA GANCIA

Apressado Não Come
Quinta passada, na porta do Empório Santa Maria, o milionário Fernando Alterio revelou potencial para ator de comédia-pastelão. Sem se dar conta de que suas compras estavam em vias de serem depositadas no porta-malas de seu Mercedes, ele saiu acelerando pela avenida Europa. Foi embora com a tampa do porta-malas abanando. E deixou na calçada da loja boa parte das mercadorias que acabara de adquirir.

É Guerra?
Tudo bem. Nosso salário-mínimo é de US$ 64,79 e o deles é de US$ 200. Mas, em comparação com os argentinos, é para lá de privilegiado aquele mundaréu de gente que entrou na fila do telefone em Itaquera. Na Argentina, além de fazer fila, o usuário chega a esperar até doze anos para conseguir uma linha telefônica.

Cartada
"Endereçada à inteligência" é o modestíssimo slogan criado pela DPZ para uma nova revista que está pintando no mercado editorial. Trata-se de "Carta Capital", publicação mensal que deve aterrissar nas bancas no início de agosto. Sob o comando do jornalista e pintor Mino Carta.

Texto Anterior: Astrólogos sofrem mais que goleiro sueco
Próximo Texto: Santa Catarina 1; Santa Catarina 2; Santa Catarina 3; Santa Catarina 4
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.